Frameworks — O que são?

Os frameworks são uns aglomerados de rotinas que tem a funcionalidades de expandir e facilitar melhorando a produtividade do desenvolvedor. Em java existem milhares de frameworks disponibilizado gratuitamente na internet para dar velocidade na construção do sistemas seja ele em sites da web ou nos celulares onde tem suporte a

Os frameworks mais comentados são os

  • HIBERNATE – framework que realiza comunicação com o banco de dados com extrema facilidade e velocidade. Recomendo este framework.
  • JBOSS – framework proprietário, faz relativamente a substitiução dos IDEs e do JAVA porém free de uso para aplicações de grande porte.
  • WEBWORK – framework facilita a vida de quem constroem páginas dinamicas.
  • SPRING – semelhante aoWEBWORK, é o segundo mais aceito, pois se faz com a mesma qualidade e velocidade. Recomendo este framework.
  • STRUTS – Semelhante ao SPRING, pois é opensource um projeto da APACHE FOUNDATION porém muito burocrático, muitos desistem de utilizar, outros utilizam mesmo pois sentem obrigados a usar pois temem a perda de seus empregos.
Deixe um Comentário

0 Comentários.

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE